Make your own free website on Tripod.com


JNReis e STªEugénia



Home
About Me
"Santa Eugénia_por_JNReis"
Favorite Links
JNR-SE
Santa Eugénia
Santa Eugénia - 1
Santa Eugénia - 2
Santa Eugénia - 3
Santa Eugénia - 4
Santa Eugénia - 5
Santa Eugénia - 6
Santa Eugénia - 7
Santa Eugénia - 8
Santa Eugénia - 9
Santa Eugénia - 10
Santa Eugénia - 11
Santa Eugénia - 12
Santa Eugénia - 13
Santa Eugénia - 14
Santa Eugénia - 15
Santa Eugénia - 16
Santa Eugénia - 18
Santa Eugénia - 19
Santa Eugénia - 20
Santa Eugénia - 21
Santa Eugénia - 17
Contact Me
Santa Eugénia - 9
 

Manuel Adérito Figueira 

logo_camara_alijo.gifBrasão da Câmara Municipal de Alijó.

Paços do Concelho-Aqui, Professor Manuel Adérito
falardesantaeugénia_pacos.gif
Figueira, é Vice-Presidente

Câmara Municipal

Vice-Presidente e  Vareador do Pelouro de Obras na Câmara Municipal de Alijó. Dotado de uma capacidade de trabalho em prol do bem público, fora do comum, defensor da cultura popular, suas tradições e festas, respeitador dos seus mitos e ritos, a ele se deve, entre muitas outras coisas, a continuidade da «NOSSA FESTA». Foi também Presidente da Assembleia Geral do Grupo Desportivo.

Sem prejuízo das outras terras, tem contribuído enquanto Vareador do Pelouro das Obras da C.M. de Alijó, para o desenvolvimento do património edificado e do bem estar dos habitantes desta freguesia. A ele se deve em grande parte a continuidade da existência do Centro Social.  

 

Elias Martins Eiras

 

Presidente da Junta de Freguesia. É uma pessoa que eu, José Nogueira dos Reis, particularmente admiro. Tem uma capacidade inata para a resolução de problemas, uma perspicácia enorme para o social e uma rara vontade de servir os seus concidadãos. Começou ainda muito novo  a «Apertar o Próprio Cinto», isto é: Por necessidade e por seu próprio ser, ganhou para ele próprio desde a mais tenra idade. Ainda não devia ter 18 anos quando imigrou para França. Aqui teve a oportunidade de conhecer outras gentes e outras culturas. Sendo um homem com uma abertura e predisposição para aprender, a variedade de cargos, situações de trabalho, contacto com várias culturas, e, um Q.I. que considero acima da média, deram lhe , melhor, proporcionaram-lhe uma aquisição de competências, que se fossem certificadas estariam muito acima do que ele próprio imagina. 

Continua na Página Seguinte

seta7.gif

Enter supporting content here